Eu tenho 22 anos e desde os 20 uso produtos de limpeza para a pele do rosto.mais eu nunca fui a dermatologista para que me indiquem o que usar.
O que vcs acham,a avon ,mary kay são bons ,funcionam,ou melhor outra linha de produtos.

elas perguntam
0 10
elas respondem
Juh
13/01/2016 21h17
Tem um sabonete M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o da Vichy ( linha incrivel se vc quer cuidar da sua pele, o preço é salgadinho, ao menos pra mim, hehehe) chamado Normaderm pra pele oleosa é perfeito.
Não uso muita coisa não, so esse sabonete deixou minha pele beeeeeeemmmm melhor.
25/11/2018 18h32
Prefiro usar coisas naturais, como argila, farinha de arroz...
Só tem um produto industrializado que eu uso, se chama Vitacid.
13/01/2016 21h20
Eu uso o sabonete que o dermato indicou... Mando fazer em farmácia de manipulação; e uso também um protetor solar supostamente p pele oleosa.
13/01/2016 21h21
Melhor ir no dermatologista linda.
Eu uso protetor de rosto e de corpo ( não use protetor de corpo em rosto) eu acho que indo ao médico saberá se a pele é seca oleosa ou mista e assim usará um ideal, pois produtos errados pode prejudicar pele. Sabonete neutro
eu uso cremes da Mery Kay esfoliante e leite de rosas para limpar( não use diretamente ao sol, eu não uso) ou Nivea leite de limpeza +tônico pois esse limpa e hidrata e compre para os de todos tipos de pele.
Sempre protetor , o ideal é também cuida do pescoço limpando e hidratando pois envelhece e é bom mantê-lo cheirosinho. Aliais eu para ameninar estria e celulite eu faço massagem no bumbum e quadril com creme hidratante..têm que cuidar também .. cuida tudo.
Fique com Deus.
13/01/2016 23h50
Eu uso avon mesmo prq sou pobre rsrs Mas não tenho do q reclamar.
De dia costumo limpar com adstringente ou um creme de grânulos. De noite vario entre 4 produtos diferentes, cada um pra uma função.
Quanto antes vc usar esses cremes melhor! Sua pele vai agradecer agora e principalmente daqui a dez anos ;)
Homens tbm deveriam usar :)
anônima
25/11/2018 17h08
Já usei a linha de cuidados com a pele completa da Mary kay.Foi bom no começo,agora não faz tanta diferença.
25/11/2018 18h37
Eu não uso nada, apenas bebo muita água.
anônima
25/11/2018 18h38
Comecei a usar recentemente, aos 35 anos.
Vitanol, AOxitive, Azelan e o mais importante de todos, protetor solar.
Todos indicação da dermato.
25/11/2018 18h42
Hidratante, esfoliante, sabonete de limpeza e protetor solar.
anônima
25/11/2018 18h44
Só um creme hidratante da nivea uso a anos, o famoso latinha azul!