O que acha de pessoa comprometida ser carinhosa com os outros?

0
anônima
896
7a
Já vi pessoa comprometida chamando outras de Querida, não parecia haver interesse com elas, é como se fosse costume da pessoa mesmo, mas penso se a namorada/esposa se incomodaria com isso.. Você se incomodaria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
4
10
eles respondem
4
Não sendo carinhosa ao ponto de sentar no colinho, sem problemas, rs.
anônimo
7a
Vei.
Se o egoísmo fosse um instrumento de prazer, talvez o ser humano não fosse tão imbecil.
Eu sou carinhoso com minhas amigas independente do q pode pensar!
elas respondem
10
Chamo meus amigos e amigas de querida/querido, não vejo
problemas, apenas 1 namorado sentiu-se mal com isso e evitei
na medida do possível.
Mas sou carinhosa e, ainda que desejasse, não saberia como evitá-lo
na totalidade. É uma característica minha, uma que costuma agradar a
quem interessa-se por mim, acho estranho e violentador que tenhamos
que mudar esse tipo de coisa por causa da insegurança injustificada de
quem diz gostar de nós.
Isso é normal. O povo carente q já acha q é segundas intenções.
Tem gnt q é atencioso com geral, n adianta.
Não vejo problemas.
Se a pessoa é assim, não deve mudar para agradar namorada (o). Isso é invasão de identidade, faz parte da personalidade dela.
anônima
7a
Isso é normal!
Gosto de ser atenciosa e educada com as pessoas que merecem isso. É uma característica minha, e eu me incomodaria em excluí-la da minha personalidade.
Quanto ao fato de ser parte da personalidade do meu namorado/marido, eu acredito que não irá ser um incômodo.
anônima
7a
Só não pode receber mais atenção e carinho do q eu Kkkk!
anônima
7a
Normal
anônima
7a
Não
anônima
7a
Não vejo problema nisso, desde que não seja algo exagerado, né
anônima
7a
Se for mania da pessoa.. acho que não tem problema não.