Por que fico tão feia? Não entendo

0
anônima
1.1K
7a
Quando me maqueio e olho no espelho eu me sinto bem linda, mas quando tiro foto no celular na câmera principal sai horrorosa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
10
15
eles respondem
10
Você enxerga em vários frames por segundo, uma foto é diferente, se trata de apenas um grande (imagem), com base nas afirmações ditas seus defeitos ficam expostos.
Tá achando que maquiagem faz milagre, é?
É assim mesmo.
Não sabe tirar fotos, vê algumas dicas e vai testando até achar o ponto certo.
Bem vinda ao mundo real.
anônimo
7a
É porque vc não é fotogênica.
Ou precisa mudar o ângulo pra tirar a foto.
Faça o seguinte, filme e depois tire print nos momentos em que mais gostar.
Faça diversos movimentos, caras etc.
Tem gente que sai bem nos fotos, dizem que existe algo chamado "ser fotogênico" mas acho q isso é só pra iludir a gente msm kkkkkk
anônimo
7a
Troque de espelho, ele anda mentido pra vc.
É coisa da sua cabeça...
anônimo
7a
Isso é problema de auto estima. Você deve ser linda e tá pensando ao contrário ao se olhar no espelho. Melhore essa auto estima aí.
elas respondem
15
Pq no espelho smp ficamos mais bonita.
Há uma diferença de como vc se ver no espelho,na foto e qnd algm te ver pessoalmente.
Assista um vídeo da Renata Meins q fala sobre isso.
Mas a resolução da câmera tb pode influenciar.
anônima
7a
O espelho ta mais próximo da realidade (a resposta do jojo123 explica bem isso). Sem contar que a maioria das pessoas tem certa assimetria facial e nas fotos isso fica ainda mais evidente. Enfim, são vários fatores, muita gente não sai bem nas fotos, você ficar bonita pessoalmente é o que importa rs
Normal...câmera ruim. Ou tu não é fotogênica..
Não ligue.. pessoalmente somos diferentes!
Somos duas!!! A nossa beleza não sai em câmera de smartphone!!! :D hahaha ♥️
Pq vc acredita que não é
anônima
7a
Kkkk é igual a Lua.
É linda quando olhamos, mas na foto fica uma merda
tbm sou assim
Isso acontece até com pessoas bonitas. O espelho é mais realista.
anônima
7a
Eu já percebi que fico bonita sem..
TInha um cara que eu conheci que ele só dizia que eu estava bonita, quando eu estava sem maquiagem. Por isso, nunca mais usei maquiagem...
99% das pessoas tem a mesma impressão então não se sinta feia. Lembre-se que o espelho é mais fiel a realidade. Câmera tem fatores como quantidade de megapixels e lente que alteram bastante o resultado das fotos.
Talvez seja o ângulo ou a luz, tente tirar umas selfies
até encontrar seu melhor ângulo, ficar mais à vontade.
P.S.: pode ser a qualidade de sua maquiagem tb, há algumas
que "estouram" na luz do flash.
Nossa, comigo é a mesma coisa, fico até chateada haha.
anônima
7a
No espelho o nosso rosto fica invertido, nosso rosto verdadeiro é o que vemos nas fotos.
Achei que era só cmg kkkkkk
anônima
7a
É coisa da sua cabeça