Por que fico tão feia? Não entendo
anônima
Quando me maqueio e olho no espelho eu me sinto bem linda, mas quando tiro foto no celular na câmera principal sai horrorosa
elas respondem
Analu_
7a
Achei que era só cmg kkkkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Achei que era só cmg kkkkkk | elaele