Por que fico tão feia? Não entendo
anônima
Quando me maqueio e olho no espelho eu me sinto bem linda, mas quando tiro foto no celular na câmera principal sai horrorosa
eles respondem
DoceFoda
7a
É assim mesmo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
É assim mesmo. | elaele