Por que fico tão feia? Não entendo

anônima
Quando me maqueio e olho no espelho eu me sinto bem linda, mas quando tiro foto no celular na câmera principal sai horrorosa
eles respondem
É assim mesmo.
 
É assim mesmo. | elaele