Por que fico tão feia? Não entendo
anônima
Quando me maqueio e olho no espelho eu me sinto bem linda, mas quando tiro foto no celular na câmera principal sai horrorosa
elas respondem
7a
Talvez seja o ângulo ou a luz, tente tirar umas selfies
até encontrar seu melhor ângulo, ficar mais à vontade.
P.S.: pode ser a qualidade de sua maquiagem tb, há algumas
que "estouram" na luz do flash.
até encontrar seu melhor ângulo, ficar mais à vontade.
P.S.: pode ser a qualidade de sua maquiagem tb, há algumas
que "estouram" na luz do flash.