Por que fico tão feia? Não entendo

anônima
Quando me maqueio e olho no espelho eu me sinto bem linda, mas quando tiro foto no celular na câmera principal sai horrorosa
eles respondem
É coisa da sua cabeça...
 
É coisa da sua cabeça... | elaele