Por que fico tão feia? Não entendo
anônima
Quando me maqueio e olho no espelho eu me sinto bem linda, mas quando tiro foto no celular na câmera principal sai horrorosa
eles respondem
Vinii
7a
É coisa da sua cabeça...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É coisa da sua cabeça... | elaele