Por que fico tão feia? Não entendo

anônima
Quando me maqueio e olho no espelho eu me sinto bem linda, mas quando tiro foto no celular na câmera principal sai horrorosa
elas respondem
anônima
7a
O espelho ta mais próximo da realidade (a resposta do jojo123 explica bem isso). Sem contar que a maioria das pessoas tem certa assimetria facial e nas fotos isso fica ainda mais evidente. Enfim, são vários fatores, muita gente não sai bem nas fotos, você ficar bonita pessoalmente é o que importa rs