Invadindo a conta do meu amigo pra fazer essa pergunta.

Tem um rapaz que conversou comigo a alguns dias atrás e demonstrou interesse me dizendo o quanto eu era linda, o quanto me admirava e tal.. Só que já tive contato a um tempo atrás com ele, sem demonstra interesse disse que tinha namorado, conversamos mais um pouco e logo encerrei a conversa, depois disso ele não me proucurou mais pra conversar, faço postagem e tudo pra ver se consigo chamar atenção dele e tal.. e nada eu realmemte tenhl namorado mais sentir falta dele falar comigo o problema é eu ou ele que na verdade nunca teve interesse.

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/01/2019 18h49
Aff...
Faça uma conta para você e pergunte direito.
anônima
01/01/2019 19h01
Muita falta de respeito com seu namorado
anônima
01/01/2019 18h58
Você só quer alimentar o seu ego, então o problema é você sim.
eles respondem
anônimo
01/01/2019 18h31
O real problema é você ter namorado e estar mais preocupada em conseguir atenção dos outros, do que resolver seu relacionamento.

Eu não vou julgar, mas pense bem na sua situação. Ao que tudo indica, você ainda não fez nada de errado, então por que não manter sua integridade? Resolva ou termine. Até lá, esqueça o outro rapaz.
01/01/2019 18h19
Você tem namorado, que diferença faz ele ter interesse ou não? Quer que o cara fique te seguindo que nem cachorrinho?
01/01/2019 21h34
Entendi foi nada.
Tomara que queime no inferno.