Sim, muito fofo.
01/01/2019 20h05
Ta romântico Hj
<3
01/01/2019 20h17
Sim, como um verdadeiro príncipe kk
eles respondem
01/01/2019 19h57
Deixa de ser bichinha, Príncipe. Mete as mãos nas teta dela logo.
01/01/2019 20h01
Primeiro encontro é muito relativo, normalmente dá para você se tocar até onde pode ir, tem encontros que termina com beijo discreto e abraço, outros com uns beijos bem pegados mesmo, até mesmo sexo pode ter, mas acho que o ambiente do encontro também conta muito sobre o que vai rolar.
Tipo se for em um local calmo como restaurante, dá para você fazer isso sem problemas, desde que o papo tenha sido bom.