O meu deste ano foi quarto de despejo . Se você acha que tem problemas , leia duas páginas deste livro que você entenderá oq é ter problemas ( não estou generalizando o problema de ninguém ). Esse livro me tocou de uma forma....

elas perguntam
7 16
eles respondem
08/01/2019 20h26
Sem dúvidas o que marcou a minha infância foi VIAGEM AO CENTRO DA TERRA de Júlio Verne, eu até já outros mais interessantes mas naquele momento, aquela literatura foi fantástica!
01/01/2019 20h51
A Bíblia Vida Nova
Melhor leitura até hoje.
Claro que há a Thompson, Plenitude e até mesmo King James...mas essa, parabéns.
anônimo
08/01/2019 21h25
São tantos ...
Ano passado o livro que mais me marcou foi o MILAGRE DO AMANHÃ ..
Depois de começar a aplicar as instruções e ensinamentos deste Livro minha
Vida diurna mudou completamente .. Disposição e energia a mil ..
Mas um livro que especialmente me marcou muito foi o Livro ARMADILHAS DA MENTE de Augusto Cury ..
É Aquele tipo de livro que você INFELIZMENTE se identifica com a protagonista .. hehe..

Boa noite ..
anônimo
08/01/2019 20h05
A revista Playboy da Tiazinha.....
anônimo
03/01/2019 08h19
Foram dois: "Onde os fracos não tem vez" e "Spotlight".
01/01/2019 20h54
7 leis espirituais do deepak Choprak
elas respondem
08/01/2019 20h22
O mundo de Sofia, li quando ei tinha 13 anos e me marcou,pois foi após ler esse livro que comecei a ter hábito de ler frequentemente
01/01/2019 21h09
O pianista.
08/01/2019 20h58
Anos Rebeldes, li quando era adolescente foi o que mais me marcou, e eu nem sei explicar o pq.
08/01/2019 20h07
A Bíblia, n q eu acredite em tudo...mas me traz paz.
anônima
08/01/2019 20h08
Há dois mil anos. É uma história muito marcante, tanto que a música que contem no livro se tornou a minha preferida.
08/01/2019 20h54
A culpa é das estrelas kkkkk
n me julguem
03/01/2019 02h28
Me fala mais sobre esse livro pf
anônima
08/01/2019 21h09
O que mais me marcou de forma sentimental foi "um amor para recordar", eu era adolescente quando li alguns do Nicholas Sparks porque talvez eu fosse masoquista, rs. Eu não tinha coragem de ver o filme, então li e não sei porque fiz isso porque foi 300 vezes pior, eu chorei de soluçar com este livro. Nunca mais um livro me fez chorar desta maneira, me marcou muito.
03/01/2019 02h09
Inventário do Ir-remediável, do Caio Fernando Abreu.
Eu tinha 14 anos quando li, me marcou porque uma pessoa de 14 anos não tá acostumada com tanto negativismo hahajssk eu lia e ficava pra baixo, eu nunca tinha me sentido tão deprê na vida, pela primeira vez senti aquela onde de tristeza que aperta no peito kk

Pretendo ler de novo um dia, pra ver o que eu sinto
Eu acho que um adulto não levaria o livro assim kk
anônima
23/11/2019 23h28
Um livro que me marcou muito foi Os Miseráveis, de Victor Hugo, acho que todo mundo conhece a história..pelo menos por cima...eu li quando tinha uns 12 anos. A edição que eu comprei tinha mais de 1500 páginas...
08/01/2019 21h02
Vidas secas foi o livro que mais me marcou, ler todo o sofrimento que aquela família do sertão nordestino passou nos anos 30 partiu meu coração, livro forte porém necessário.
anônima
08/01/2019 20h53
Livro bíblico: Oséias. Livro secular: Cidade do Sol.
08/01/2019 20h43
Meu romeu- Leisa Rayven
anônima
08/01/2019 20h14
Como eu era antes de você da Jojo Moyes, ficou bem famoso depois de lançarem um filme baseado nele. :) Chorei que nem bebê lendo este livro e não sou uma pessoa que chora com facilidade...
03/01/2019 03h25
Haruki Murakami, Após o anoitecer.
Me identifiquei muito com os personagens e eles passam por uma experiência que vc começa a ver a noite e a madrugada, como se algo irreal pode acontecer com vc; e as referências culturais e músicas indicados por Murakami, que me atraiu a lê-lo.
03/01/2019 02h33
Neville Goddard.
A vida secreta das árvores.
Os segredos da consciência.
A física da alma.