Ultimamente não sei mais quem sou nem quem quero ser e , esse fim de ano só reforçou essa ideia . Antes eu era convicta , sabia exatamente oq queria da minha vida e, agora não sei de mais nada . É mais complicado pq não me sinto a vontade de conversar com ninguém que eu conheça . E nem comigo mesma me sinto bem, me acho feia , o corpo e etc

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/01/2019 20h55
Acho que já tive uma nos últimos 4 meses. Não procurei ajuda psicológica na época, mas muitos entendem que é muito normal, e que em pelo menos algum momento da vida teremos uma possível crise existencial.
01/01/2019 20h50
Tenha objetivo em algo na vida!!
Tenha determinação!!
Não desista, corra atrás!!
Você consegue!!
Você é linda e gostosa!!
01/01/2019 20h52
Todos os dias eu sei que não quero nada. Estou satisfeito com isso.
01/01/2019 21h00
Sei lá, eu não costumo ficar pensando muito nessas coisas.
elas respondem
01/01/2019 20h58
Já ... é horrível!
Dica: Seja forte e tome uma decisão e vá até o fim..
Escolha algo que vc pese mto os prós e contras e siga em frente... se for possível saia de cena para refletir bem sobre isso!
Mas tome a decisão!!!
O mundo é lugar onde os Fracos não tem vez!!!
01/01/2019 20h58
Com certeza já, mas acho que uma fase normal da vida, todos já tivemos dúvidas e incertezas.
anônima
01/01/2019 21h00
Te entendo bem, nos últimos dois meses tenho passado por isso, antes eu tinha certeza referente a minha profissão, ao meu relacionamento,mesmo sendo fora do padrão de beleza me achava linda, tinha uma alto confiança muito boa,mas agr tá tudo uma bosta, ultimamente não tenho certeza de mais nada, resolvi sair do meu emprego,terminei meu relacionamento, tá tudo uma confusão dentro de mim...
anônima
01/01/2019 21h12
Já tive várias, isso é super normal... Busque sempre coisas novas tem chance de você se interessar por algumas delas e fazer você se animar mais, e acima de tudo tenha uma comunhão com o Criador de todas as coisas porque com certeza ele tem o certo para te dar!