Estou conhecendo um cara que está se dizendo apaixonado, me levou pra conhecer os amigos do futebol, e para um churrasco. Me elogia muito, e enfim, ele é muito bonito e as mulheres ficam em cima. Quando um cara ta apaixonado ele deixa de ficar com outras mulheres?
Pq confesso que perdi total interesse em outros caras, o foco está sendo somente ele, queria saber se o mesmo acontece com os homens.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/01/2016 07h46
Dificilmente
anônimo
14/01/2016 08h07
Bom, eu tô nessa situação. Tem duas meninas que tão dando em cima de mim (até intensamente, eu diria...), e eu só consigo pensar naquela outra garota... Eu não dispensei as duas que estão afim, confesso. Mas não consigo sair com elas. Meio que tô deixando ver o que acontece, pra ter um plano B em caso de fracasso com aquela garota. Mas como disse o @Leonardo1985, isso dificilmente acontece
14/01/2016 10h13
Se é recíproco não corro atrás de outras, mas não evito de ficar com alguém em festas e tal..