1.63K  19/04/2016 13h34

Pra quem toma sabe q é uma dor FDP , alguém sabe me dizer se antiinflamatórios muscular corta o efeito ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
14/01/2016 08h20
Gente. Estou injetando uma coisa no meu braço que pode me trazer diversos problemas pra saúde, mas não sei o que pode cortar o efeito dele. Quando eu resolvi usar não consultei um médico e nem nada.. apenas quero ter um corpo admirável, mas foda-se saúde..
Aí quero saber de vcs na internet que eu nem conheço se algum remédio corta o efeito de algo que estou aplicando em meu corpo..
Nossa.. como eu sou uma pessoa responsável.
Mas eu precisava contar pra alguém num site de entretenimento que estou ficando gostosão por fora.
14/01/2016 08h01
Não é bom tomar antiflamatório junto não,doi um pouco ,tente puxar com uma agulha e jogar com outra para não cegar a ponta.
14/01/2016 13h34
rapaz aqui so tem bombado!
saim dessa eu treinho luta ha quase 10 anos e sempre vou a academia isso sim e saude,mas nem suplemento eu tomo,tenho desvantagem de força no tatame e verdade,mas tenho tecnica e venco as lutas na tecnica!
assistam a um docunentario que tem no YouTube sobre esteroides e irao ver o que estao fazendo com vcs mesmo,fora que vao ficar tudo broxa
14/01/2016 08h33
Dizem que Stanozolol doi muito mesmo.
Quando eu tinha uns 17 anos apliquei Durateston e tomei Dianabol oral....graças a Deus não aconteceu nada de grave comigo, mas eu não teria coragem de tomar essas coisas de novo.
14/01/2016 10h25
Dependendo do fabricante, vai doer mesmo. Você mesma aplica? Se sim, pelo pouco que aparentou saber sobre a droga, vai acabar injetando uma bolha de ar em si própria e se matando. Suponho então que seja uma farmacêutico, então pede pra ele aplicar o mais lentamente possivel, com uma agulha 30x7.
14/01/2016 12h56
soh gelo.
nao eh bom misturar com nada nao.
use gelo e aquele spray de refrescar.
elas respondem
17/01/2016 18h58
Vai no médico somente ele ajudará.

Fique com Deus e livra-se desses negócio..estude sei que é capaz verá que estudando mais que estuda ( SEM neurose) vai adquirir sabedoria e emprego bom. e ah cuide do corpo sim mas saudavelmente.
Converse com criador.
14/01/2016 10h31
Sai dessa vida meu filho!
Antes vivo e realmente saudável, do que morto e apenas aparentemente "saudável"! Quanto desespero ....
16/01/2016 18h39
Realmente a pergunta era sobre o caroço oque eu poderia fazer ou não , eu sei de todos os danos causados por um anabolizante , eu não pedi para me darem lição moral ... Mas tudo bem respeito opinião alheia não sou ninguém para julgar
anônima
19/04/2016 13h32
Editado!
19/04/2016 13h34
Que estranho! Eu já ciclei Stano e nunca tive essas dores aí....
Aplicava na bunda!

Eu acho que vc tem que consultar um Hormonologista, pois talvez vc está aplicando errado!
Cuidado com as reações adversas, ok?