Já tiveram que "desmamar" de um remédio? Já li muito a respeito e como tem que ser feito, mas alem de nao conseguir eu nao me imagino sem o remédio. Depois que tomei me senti como no inicio, muito apática e relaxada, as pessoas notam que fico diferente. Eu estou com tanto medo de voltar a ser como era. Ontem fiquei tão mal, pensei em morrer, chorei, senti ciume, tristeza, achei a vida ruim, me senti uma pessoa horrível. Pior que qnd to assim penso em me reaproximar de gente que nao me faz bem. Nao quero mais a vida de antes.

elas perguntam
4 8
eles respondem
02/01/2019 19h49
Tem que ir diminuindo a dose lentamente meu anjo, não pode fazer isso assim de uma vez
anônimo
02/01/2019 20h18
Primeiro de tudo mantenha em mente que não será tarefa fácil. Não há formula mágica. Portanto, tem que ir com calma, respeitando os seus limites. Quando estamos tristes é natural acontecer de entrarmos em um estado de concha, mesmo que nos faça mal, por isso essa vontade de procurar pessoas ou situações que um dia foram boas, mas que não são mais. Quando acontecer, tenha muita força de vontade. Lembre-se do porque de fazer tudo isso, do porque chegou nesse estado, e do porque deseja sair dele. Também cerque-se de pessoas que gostam de você, todo apoio nesse momento é fundamental. Força!
anônimo
02/01/2019 20h03
Eu tomo tarja preta e não consigo viver sem
02/01/2019 20h24
Acho que o que o pessoal falou é mt valido, mas tu deverias procurar o teu profissional e falar com ele. Falar que quer parar de tomar mas que não consegue se "desligar" de uma vez só.
elas respondem
anônima
02/01/2019 22h15
Nossa aqui é cheio de gente que toma remedio tarja preta. Será que é bom ouvir os conselhosbde vcs mesmo?
anônima
02/01/2019 19h39
Eu parei de tomar antidepressivos, me fazia mal. Estou indo apenas na psicóloga agora, está me ajudando.
anônima
02/01/2019 19h41
Eu parei de tomar os meus por conta próprias faz um mês.
Sou uma tomada ligada quase 24 horas.

Fico meio lelê da cabeça, mas, aff cansei dessa vid de tomar remédio controlado, ficar indo em médicos, acordando cedo para ir a consultas, terapias, chega!
02/01/2019 19h41
Volte na sua psiquiatra e informe o que está acontecendo pelo visto esse não é momento de fazer o desmame.
02/01/2019 19h59
Tem que ir tirando aos poucos,vc deve tá sentindo falta do medicamento.
anônima
02/01/2019 20h03
Tem de ir tirando bem devagar, não é assim de forma repentina.
02/01/2019 20h50
Tem que pedir seu médico para lhe ajudar a reduzir ate conseguir ficar sem.
02/01/2019 20h58
Tomo um remédio (não são para depressão), e não me vejo sem ele. Acho que teria até medo.
Acredito que você deveria consultar um profissional.