Eu e meu namorado perdemos a virgindade juntos, então sabemos muito pouco, mais toda vez que nois transa é como se fosse a primeira vez pq dói muito, transamos sem camisinha mais tomo anticoncepcional, pq quando transamos com camisinha ardeu muito por algumas horas, então acho que tenho alergia do látex ou do lubrificante da camisinha, mais apenas quando estou muito relaxada daí não dói, mais não consigo chegar ao ponto de gozar oq faço???

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/01/2019 20h06
Compre camisinha skin.. sem látex, pra ver se ajuda
É preciso ir ao ginecologista pra entender sobre o que está ocorrendo.
Chegar ao orgasmo transando... foca nisso não.
Procure gozar nas preliminares. Esse cara precisa dedicar tempo a vc, massagem, carícias, toques, beijos.. e entender como tocar seu clitóris, seios, enfim. Até que vc goze.
Entendendo isso, dá o próximo passo de gozar pela vagina. Tem que entender sobre a região dentro da vagina, tocar os lugares que te dão prazer, atrás do clitóris, mais a fundo.
Tem que ir fuçando.
E vc precisa estar lubrificada. Se estiver seca, use lubrificante, mas volto a dizer, ,vai ao ginecologista.
02/01/2019 19h58
Visite seu ginecologista e pare de faltar na escola
02/01/2019 21h01
Ele ta botando no buraco do cagão?
anônimo
02/01/2019 21h09
Sem querer ser rude, mas é "MAS" (conjunção adversativa), não "MAIS" (adição).

Enfim, você mesma já encontrou a solução: deve estar relaxada no momento do sexo.
elas respondem
02/01/2019 20h58
É normal doer um pouco nas primeiras vezes. Vc precisa conhecer seu corpo melhor, saber o que te deixa relaxada e excitada. Caprichem nas preliminares, e só parta para a penetração quando estiver bem lubrificada.