Tô passando por um momento bem foda terminei meu namoro, ainda gosto da guria, ela já em outra e eu ando muito deprimido, não tenho amigos e nem sei fazer amizades, 2 anos da minha vida foram dedicados a essa menina a toa! Ela se foi e parece que levou embora toda minha felicidade junta.. Geralmente eu me dou bem com mulheres, apesar de eu não achar, elas dizem que eu sou bem bonito e atraente, até marco algo com outras meninas mas sempre desmarco por não ter vontade, por não ser igual seria com a minha ex namorada e isso é uma merda... Agora como eu faço amigos? Eu não tenho companhia nenhuma, passo a semana no meu quarto olhando pra merda da tela do meu celular esperando uma mensagem que nunca vai chegar, tô tão na merda que não sei como sair dessa, não sei com conhecer pessoas não sei fazer amizades, talvez até minha timidez atrapalhe um pouco...

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
02/01/2019 21h28
Seja carismático e aberto.
02/01/2019 21h29
Seja simpático e tenha assuntos da atualidade pra conversar, tipo séries , filmes e músicas ....
02/01/2019 21h32
Seja vc mesmo, mas educação e bom senso sempre. Aproveite o tempo que vc tem agora para fazer todas as coisas que gosta e que tem vontade de fazer. Um bom 2019 cheio de surpresas bom para vc, jovem.
02/01/2019 23h03
Simpatia ,comunicação, mais sorrisos etc.
anônima
02/01/2019 23h41
Saia desse celular e vai passear, quem quer amigos tem que ir atrás , ser simpático e ter uma personalidade cativante! Se quiser conversar... Tbm estou querendo amigos .
02/01/2019 23h47
Fazer amizades é fácil... difícil é ter amigos.
Bom, seja carismático, recíproco, bom ouvinte, tenha repertório ao se comunicar, ou seja, tenha assuntos agradáveis e não seja reclamão! Basicamente...
eles respondem
02/01/2019 21h18
Ela tá gozando?
Então pronto.
02/01/2019 23h42
Seja amigável, se alguém quiser ser seu amigo o sentimento será recíproco.
02/01/2019 23h43
Arruma um emprego. Estabelece uma rotina. Acordar, comer, sair, tomar banho e dormir mais ou menos na mesma hora. Isso já melhora 90% dessa situação. Nosso mundo é cíclico. Precisamos de rotinas e ciclos de começo meio e fim pra funcionar direito. Depois o resto se resolve. Mas sem isso não dá. Ficando em casa não dá. Não tem horário pra nada não dá.