Minha mãe fica...por eu n ter namorado até hj.
E eu fico bem triste com isso. Ela conseguiu acabar com o meu dia !

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
03/01/2019 14h58
Não sei tua idade. Depende muito do contexto do seu caso, a principio. Mas percebo uma certa cobrança por parte de filhos já "adultos" (25-35), aqueles que não querem namorar e nem casar (preferem morar com a mãe e pai resto da vida).
03/01/2019 14h44
Sim. Só que sexo é irrelevante.
anônimo
03/01/2019 09h56
Nunca tive problemas em relação a isso.
anônimo
03/01/2019 09h44
Sempre tem um tio
Só que eu ignoro :)
03/01/2019 09h25
minha família me cobra coisas dês de que eu me entendo por gente, mas o foda-se reina de qualquer forma.
03/01/2019 09h17
Nossa nem me lembre disso, da vontade de bater com um tijolo.
elas respondem
Juh
03/01/2019 10h32
Minha mãe veio me cobrar esses dias, fiquei chateada kkkkkkkk
Fazer oq se ngm me aparece?
03/01/2019 14h57
Meus pais nunca me cobraram isso, sinto muito por a sua mãe fazer isso, deve ser mto chato.
03/01/2019 14h53
Se dependesse da minha familia, eu nunca nem beijava na boca
Mto menos namorar
anônima
03/01/2019 14h52
Sim alguns
anônima
03/01/2019 14h43
Que eu namore, não!

Mas uns tios (que moram longe) toda vez q me veem perguntam se eu não pretendo ir morar com meu ex (que terminei a 2 anos e meio e mora fora a 2 anos) como nunca mais conheceram um namorado meu, acham q ainda não superei o fim!
anônima
03/01/2019 14h43
Já a minha enche o saco! Só preciso estudar o tempo todo e não quer que eu namore.
anônima
03/01/2019 14h29
diga que ninguem te quer,chata e feiaaaaaaaaaaaaa desse jeito
anônima
03/01/2019 10h22
sim, não podem nem me ver que perguntam "e o namorado?", " desse jeito vai ficar pra titia". apenas ignoro porquê não sou obrigada.
03/01/2019 09h39
Fica, mas taí algo a que não dou a mínima bola.
Meu pai especificamente divide-se entre a fantasia
delirante de que nenhum homem seja bom o sufici-
ente para mim e a de que ELE seja capaz de escolher
quem seja bom para mim.
Nhé, é tão chato qto passível de ser ignorado.
anônima
03/01/2019 09h38
Eu não dou tanta ousadia assim aos meus parentes, mas tem sempre uma tia sem noção. Toda vez que ela me vê pergunta se eu estou namorando.
03/01/2019 10h19
Essas coisas assim não consigo me calar, querida tua mãe vive lhe cobrando pra viver em ter um macho? Que Belo conselho de mãe hein? pra levar nas caras do sofrimento quando tu tiver um, aí a vida é sua, nem a minha mãe que queria que namorasse cedo que tive com 15 e foi um problema pra mim e atraso na minha vida até um tempo e não quis mais, só pra me sentir livre. Cara, aproveita tua vida sendo uma moça livre, jovem sozinha em resolver e ocupar a tua vida em ter seu sucesso, sua estrutura financeira pra você depois quando um dia tu arranjar um namorado e depois de 1 ano for casar com ele não ficar dependente dele, porque macho so mete a gente no cú do sofrimento, aí tu engravida, vive sofrendo de amor por um Filho da Puta que não te valorizou.. tá com outra e acaba. É bom não dá ouvidos a sua mãe, porque tua mãe não tem conselho bom não viu. Que me desculpe, mas é o que acho.
03/01/2019 09h46
Qual sua idade?