Que tipo de rosto vocês gostam meninas?
0
anônimo
1.9K
10a
Simulação do rosto ideal masculino de acordo com a percepção feminina
http://img.ibxk.com.br/2015/04/15/15175652635579.jpg?w=1040
o rosto desse cara eh bonito? ele seria mais bonito q um bradd pitti da vida?
ou ele eh "comum"?
http://img.ibxk.com.br/2015/04/15/15175652635579.jpg?w=1040
o rosto desse cara eh bonito? ele seria mais bonito q um bradd pitti da vida?
ou ele eh "comum"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
10a
https://m.vk.com/photo-90758166_382257477?rev=1&post=-90758166_312&from=profile
Assim já tá bom Dms.
Assim já tá bom Dms.
10a
Fotoshop neh RS
Rostinho lisonho demais.
Rostinho lisonho demais.
anônima
10a
Não acho Bradd pitti lindo.ele é bonito mais não o mais lindo pra mim.
anônima
10a
Gosto de rosto bonito. E tem vários e de vários tipos por aí, vai do gosto de cada um.
eles respondem
3
10a
Cara, pare de cobrar uma coisa de si mesmo uma coisa que tu nunca vai conseguir mudar, a não ser que desembolse una nota preta numa cirurgia facial.
anônimo
10a
.
10a
Embalagem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!