Uma coisa é a tendência ao suicídio, bem outra é o suicídio consumado.
Assim sendo, quanto mais suicidas( consumados) existirem, menos suicidas existem.
É um paradoxo linguístico ou falso paradoxo este que vc formulou, interessante. :)
03/01/2019 15h54
Eu admiro tanto os suicidas...
eles respondem
03/01/2019 15h53
Quanto mais suicidas existem, menos perguntas besta existem?
03/01/2019 15h53
Erro de raciocínio. Não está diferenciado o suicida (que é alguém vivo com tendências suicidas) do suicidado.