Me contem seus problemas, vou tentar ser motivacional com vocês.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
Meu pau é pequeno, sou pobre, sou feio e não pego ninguém. Porque??
7a
Cansei de ser lindo, o que eu faço?
anônimo
7a
Eu arranjo tretas nesse site com temas bem aleatórios
Passei o dia inteiro brigando aqui
Passei o dia inteiro brigando aqui
anônimo
7a
@SadBr123 quero muito ter um encontro com uma garota legal da internet,mas temo que ela me ache menos bonito pessoalmente,oq eu faço?Ela também quer me ver rs
anônimo
7a
KKK Deixa pra la,eu que falta pouco pra fazer 18 não sei como solucionar uma coisa aqui,você não vai saber infelizmente,disse que tem só 14 anos
anônimo
7a
Tenho problema de Ejaculação precoce, mas estou tentando, pesquisando será que tem dicas ?
anônimo
7a
magoei minha princesinha da disney, agora ela tá com medo de voltar, dei um tempo, não me motive se não eu crio expectativas e pode ser q eu me f0da
anônimo
7a
Obrigado, no momento preciso de solução!
Conta o seu também, vou tentar ser motivacional :)
elas respondem
8
anônima
7a
Tenho uma família o tanto quanto destrutiva.
As vezes penso em me matar, mas não tenho mais a coragem.
Minha mãe me fere o coração todo dia até o ponto de meu namorado não suportar que eu não o possa o ver porque ela não deixa - sendo eu maior de idade.
Sinto que ele sofre muito, e eu quero terminar com ele para que possa ser feliz, as vezes acho que as coisas irão mudar e que vou poder ficar com ele e ser feliz... eu o amo muito e ele me ama também...
Eu só queria paz... eu me sinto muito triste...
As vezes penso em me matar, mas não tenho mais a coragem.
Minha mãe me fere o coração todo dia até o ponto de meu namorado não suportar que eu não o possa o ver porque ela não deixa - sendo eu maior de idade.
Sinto que ele sofre muito, e eu quero terminar com ele para que possa ser feliz, as vezes acho que as coisas irão mudar e que vou poder ficar com ele e ser feliz... eu o amo muito e ele me ama também...
Eu só queria paz... eu me sinto muito triste...
7a
Estourei metade do limite do cartão.
7a
Não ganhei na MegaSena da virada, o que faço?
anônima
7a
Eu não tenho ppk rosa
anônima
7a
Não tô afim, vlw.
Eu tenho tantos problemas...q se vc soubesse choraria comigo.
Estava bem , ai a bad me atacou e para piorar..farei uma cirurgia semana q vem , então vou passar 1 semana toda trancada em casa,o tempo q eu vou levar para me recuperar é o período das minhas férias. Ou seja, no final n aproveitei nd.
Sem contar q mts vzs me sinto sozinha. Sem motivação para viver.
Estava bem , ai a bad me atacou e para piorar..farei uma cirurgia semana q vem , então vou passar 1 semana toda trancada em casa,o tempo q eu vou levar para me recuperar é o período das minhas férias. Ou seja, no final n aproveitei nd.
Sem contar q mts vzs me sinto sozinha. Sem motivação para viver.
anônima
7a
Pobre, feia e triste.
anônima
7a
Meu pai falou que vai me internar em uma clínica psiquiátrica, devo fugir?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!