Me contem seus problemas, vou tentar ser motivacional com vocês.

elas respondem
Eu tenho tantos problemas...q se vc soubesse choraria comigo.

Estava bem , ai a bad me atacou e para piorar..farei uma cirurgia semana q vem , então vou passar 1 semana toda trancada em casa,o tempo q eu vou levar para me recuperar é o período das minhas férias. Ou seja, no final n aproveitei nd.

Sem contar q mts vzs me sinto sozinha. Sem motivação para viver.