Tipo o cara termina com você, vocês entram em um app em comum tipo ICQ, SKYPE sei lá
E pelas conversas abertas, tu vê ele paquerando com ela e descobre que estão namorando virtual
Obs; Ela não sabe que ele é seu ex namorado, pois fez amizade com ela no chat, antes dele entrar. E você nunca tinha falado nada com ela.
O seu ex sim, sabe que vocês são amigas e mesmo assim dá bola pra guria e ainda pede em namoro, tudo isso com você amando ele e ele sabendo que tu gosta ainda.
Que venha a treta kkkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/01/2019 16h26
Procuraria um psiquiatra porque com certeza eu concluiria que não estou pronto para viver no mundo real.
03/01/2019 16h29
foda-se os 2, simplesmente me afastaria e pronto.
03/01/2019 16h34
Já teve sexo real nesse namoro de mentirinha, seu?
elas respondem
anônima
03/01/2019 16h27
Iria procurar namorado e amigas reais
03/01/2019 16h31
Namorado a distância? Moça procure um namorado que esteja com você.
04/01/2019 10h54
Deixaria eles namorarem e iria namorar uma pessoa na vida real. Namoro a distância só serve quando as pessoas já se viram, e vão voltar a se ver. Fora isso namoro a distância não é nem namoro.