Homens, vocês gostam de mulheres que ficam forçando a barra?

Aquelas Mulheres que vc sabe que é afim de vc, força barra, manda mensagens, chamando pra fazer algo, ou gostam das desencanadas que leva as coisas na leveza, se rolar rolou????

Oq atrai vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Adoramos. Vai fundo.
anônimo
7a
Se eu gostar dela, sim. Não vejo problemas ela mandar mensagens e algo do tipo (sem exageros, claro).

Prefiro desse jeito do que aquelas "paradonas".
anônimo
7a
Quando ela liga chamando pra sair, não tem como não aceitar...
Sou mais as que fazem cu doce.
Ah sei lá! Demonstrar que gosta não é errado. Acho que mostra que a mulher tem atitude, sabe o que quer, que busca o que quer e não fica esperando cair do céu.
Eu acho legal!
anônimo
7a
Depende, se não for toda hora, sim. não tenho problema em gostar dela.
Depende.... se eu gostar dela, vou achar ótimo. Caso contrário, vou achar um saco.
elas respondem
3
anônima
7a
Eles não gostam.
Isso é chato mesmo.
7a
Sei que na situação inversa, eu acho chato pra caramba