Você já achou bonita uma pessoa que todos achavam feia?

0
anônima
728
7a
  • 93%
    Sim
    26 votos
    7
    19
  • 7%
    Não
    2 votos
    2
    0
28 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
6
17
eles respondem
6
Sim, e ainda namorei....n tou nem ai....se me interessar eu vou!
votou em Sim
anônimo
7a
É o que mais acontece.
votou em Sim
Acho que não...
votou em Não
Acontece
votou em Sim
anônimo
7a
Sim. umas duas vezes.
votou em Sim
elas respondem
17
anônima
7a
Sim mas aí basta eu achar bonito que já aparece outras interessadas tbm
votou em Sim
7a
Ele é uma pessoa fantastica e isso faz com que eu o enxergue diferente das que não o conhece.
Mas foi só eu fazer isso pra outra fulaninha ver tbm
Ooohhh desgraça
votou em Sim
anônima
7a
Sempre!
votou em Sim
Sim. Mas normalmente é quando me apaixono... e me apaixono pela personalidade, pelo que a pessoa passa quando estou com ela, daí já era... acabo achando que a pessoa é linda, única na face da terra.
votou em Sim
A minha vida toda hahahahks raramente acho alguém feio
votou em Sim
anônima
7a
Várias vezes
votou em Sim
anônima
7a
Quase sempre, tem pessoas que dizem que meu gosto é exótico. Rsrsrs
votou em Sim
anônima
7a
sim, Malu mader.
Sim kkk
votou em Sim
Geralmente todas as pessoas que eu acho bonitas os outros não acham. Kk
votou em Sim
anônima
7a
Várias vezes.
votou em Sim
anônima
7a
Meu atual pa
votou em Sim
Ja sim. Quando você gosta de alguém a pessoa pode ser feia você vai achar ela linda.
votou em Sim
Acontece /2
votou em Sim
anônima
7a
Sim. Tenho gostos peculiares.
votou em Sim
Sim, já.
votou em Sim
Já e muito!
votou em Sim