Você já achou bonita uma pessoa que todos achavam feia?
0
anônima
728
7a
- 93%Sim26 votos719
- 7%Não2 votos20
28 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
6
17
eles respondem
6
7a
Já. @AnaQuinins
anônimo
7a
É o que mais acontece.
votou em Sim
anônimo
7a
Sim. umas duas vezes.
votou em Sim
elas respondem
17
anônima
7a
Sim mas aí basta eu achar bonito que já aparece outras interessadas tbm
votou em Sim
7a
Ele é uma pessoa fantastica e isso faz com que eu o enxergue diferente das que não o conhece.
Mas foi só eu fazer isso pra outra fulaninha ver tbm
Ooohhh desgraça
Mas foi só eu fazer isso pra outra fulaninha ver tbm
Ooohhh desgraça
votou em Sim
anônima
7a
Sempre!
votou em Sim
Sim. Mas normalmente é quando me apaixono... e me apaixono pela personalidade, pelo que a pessoa passa quando estou com ela, daí já era... acabo achando que a pessoa é linda, única na face da terra.
votou em Sim
anônima
7a
Várias vezes
votou em Sim
anônima
7a
Quase sempre, tem pessoas que dizem que meu gosto é exótico. Rsrsrs
votou em Sim
anônima
7a
sim, Malu mader.
anônima
7a
Várias vezes.
votou em Sim
anônima
7a
Meu atual pa
votou em Sim
7a
Ja sim. Quando você gosta de alguém a pessoa pode ser feia você vai achar ela linda.
votou em Sim
anônima
7a
Sim. Tenho gostos peculiares.
votou em Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!