Você já achou bonita uma pessoa que todos achavam feia?

anônima
eles respondem
Sim, e ainda namorei....n tou nem ai....se me interessar eu vou!
 
Sim, e ainda namorei....n tou nem ai....se me interessar eu vou! | elaele