Você já achou bonita uma pessoa que todos achavam feia?
anônima
eles respondem
ZecaPagodinho
7a
Sim, e ainda namorei....n tou nem ai....se me interessar eu vou!
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim, e ainda namorei....n tou nem ai....se me interessar eu vou! | elaele