Tipo assim, os seus pensamentos provocam sintomas no seu corpo, de uma semana pra cá, eu peguei uma mania de achar que não consigo mais arrotar, então eu como pouco e parece que eu comi muito, e fico toda hora engolindo saliva e forçando para arrotar, não tô conseguindo comer por conta disso que eu mesma criei... Alguém já teve algo psicológico? Eu perdi o emprego e não tenho nada pra fazer o dia todo...

elas perguntam
8 7
eles respondem
03/01/2019 20h08
Arruma um emprego. Precisamos de rotinas. Nem que seja alguma merda meio período só pra tu estabeler horários pras coisas do dia a dia.
04/01/2019 00h13
Acho que já tive/tenho, mas nunca procurei ajudar profissional. Aprendi a controlar a minha mente um pouco melhor hoje em dia.
03/01/2019 20h09
Isso não é algo tão difícil assim de tratar, é algum nível de ansiedade ou algo assim, mas é bom vc se consultar logo.
03/01/2019 20h11
Vai buscar Jesus pra sua vida.
Se liberte desse demônio.
03/01/2019 20h40
Noé exagerou no número de anta q colocou na arca
03/01/2019 20h53
Tbm tenho esses problemas aos montes......quando paro de beber penso q estou mal e começo a ficar com a barriga e cabeça doendo.....A única forma de n tomar remédio ou n beber....é ocupar o tempo ou atividade física e lazer.....faça o mesmo, vc tem q esquecer o problema p começar a se recuperar!
anônimo
03/01/2019 20h58
Já tive depressão. Mas hoje eu to de boa.
04/01/2019 00h21
Huaha, bah que loucura
elas respondem
anônima
03/01/2019 21h00
Sim, qnd era criança vi minha mae engasgar e fiquei com tanto medo de engasgar tbm q tinha impressão de que tudo q eu comia prendia na garganta, por causa disso fiquei semanas so tomando liquido, fui pra psicóloga.
03/01/2019 22h31
Tbm já passei por isso, tenta passar na psicologa.
03/01/2019 22h53
Kkkkkk', isso se chama psicose. É bom não colocar nada na cabeça porque você está provocando uma força mental daquilo pra acontecer. Se ocupe em outras coisas, já se diz o ditado.. mente vazia é oficina do Diabo.
03/01/2019 20h40
Só TOC de limpeza
anônima
03/01/2019 20h32
Comece mudando esse nick 666 atraso de vida kkk
Enfim tenho ansiedade, e as vezes me dá tontura falta de ar
Mas como agora tenho uma rotina mais corrida não tenho nem tempo de ficar com a mente vazia e sofrer
anônima
03/01/2019 20h36
Credo só tem doido nesse lugar .
anônima
03/01/2019 20h13
Kkkkkkkjkjkjkkjkkkkkk