Quem é seu crush no site ou te chama atenção?
-5
anônima
476
7a
Guris e gurias, abram seus corações e digam que te chamam a atenção no site....
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
11
15
eles respondem
11
anônimo
7a
Se vc já pode fazer pergunta anônima, é porque já tem certa pontuação e vê as coisas por aqui no dia a dia.
Então, larga de imbecilidade.
Então, larga de imbecilidade.
Chatice essas perguntas pqp
7a
Já vou dizer, só um instante.
@Witch, eu sou ousado pra caralho.
7a
Tenho um bocado. A começar pelo Guaxinim, o qual eu "comeria" com um cabo de vassoura.
7a
7a
Bah gaúcha com esse tipo de pergunta bobinha... não atrapalha a reputação
anônimo
7a
Crush? Mais uma mulher para me tratar de maneira grosseira me ignorar? Não mesmo.
anônimo
7a
A carol marques.
7a
Arroba @
anônimo
7a
Ninguém
elas respondem
15
anônima
7a
@aoeht aquela linda.
7a
Aquele lá, todo bonitinho e marrento -
7a
Jura mesmo que vou dizer? ^^
7a
Aquele @
A @Anaaaa aql maravilhosa s2
Essa pergunta enjoa né. Já não tenho criatividade pra responder kkk
Eu nao tenho essa doença...
anônima
7a
Não conheço muita gente aqi
anônima
7a
Tenho muitos
anônima
7a
Cansei de falar já sobre.
anônima
7a
Os anônimos, esses gostosos.
anônima
7a
Já falei mil vezes
Desse mal eu não padeço
anônima
7a
não tenho crush.
anônima
7a
Tenho não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!