Sobre aparelho(dental) em homens

0
80
1h
Uso aparelho ortodôntico a quase 4 anos( tenho 29 anos). No começo meus dentes eram muito tortos mesmo, algo que prejudicou muito minha autoestima na adolescencia e vida adulta. Minha pergunta é: O que no geral, vcs mulheres acham sobre homens mais velhos com aparelho, e o quanto isso impacta, podem ser 100% honestas por favor, é algo que deixa o cara mais feio na opinião de vocês?
p.s. Devo tirar o aparelho no mês que vem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Acho normal, tem mais que se cuidar mesmo
sorriso de lata não é a coisa mais linda do mundo né, mas é temporário, tá ajeitando pra ficar bonito e é o que importa. todo mundo passa por isso
eles respondem
4
anônimo
1h
Em mulher já é zoado, imagine em homem.
4 anos de aparelho é golpe.
Pelo tempo de uso teus dentes eram do avesso
4 anos?!
Seu dentista tá te enrolando