Sobre aparelho(dental) em homens

Uso aparelho ortodôntico a quase 4 anos( tenho 29 anos). No começo meus dentes eram muito tortos mesmo, algo que prejudicou muito minha autoestima na adolescencia e vida adulta. Minha pergunta é: O que no geral, vcs mulheres acham sobre homens mais velhos com aparelho, e o quanto isso impacta, podem ser 100% honestas por favor, é algo que deixa o cara mais feio na opinião de vocês?
p.s. Devo tir...
eles respondem
4 anos?!
Seu dentista tá te enrolando
 
4 anos?! Seu dentista tá te enrolando | elaele