Como foi pra você?

elas perguntam
0 10
elas respondem
04/01/2019 15h44
Tenho três ciclos de experiência com pílulas, a primeira vez ainda na adolescência tomei o yasmin, para regular e diminuir quantidade e dias, naquela época chegava a menstruar dez dias seguidos. A experiência foi ótima, tive uma série de benefícios, incluindo pele e cabelos. Parei com o uso por indicação médica e passei a usar um regulador. Alguns anos mais tarde retomei, não tive uma boa experiência, não podia comprar o yasmin e optei por uma opção mais barata, testei três mas com todos tinha muita dor de cabeça e tive que parar. Passado dos trinta anos retomei ano passado, a questão de retenção de líquidos melhorou consideravelmente, mas tive que fazer umas alterações recentemente, tomava uma com 24 comprimidos e agora devido a escassez de menstruação passei a que contem 21. Acho que depende muito de cada organismo, vez ou outra penso que é um bolão, uma hora a gente acerta a que vai se encaixar com a gente.
03/01/2019 22h51
Nenhum. Sempre me adaptei bem.
anônima
03/01/2019 22h46
Perco libido. Desisti de usar.
anônima
03/01/2019 22h52
Emendei a cartela e estou menstruando faz 20 dias
anônima
03/01/2019 22h53
Morro de medo de tomar e ter algum problema. Tô pensando em colocar o diu
anônima
03/01/2019 22h56
Eu comecei a tomar ano passado, e de fato me ajudou bastante, meu rosto fico até mais limpo além de me proteger, claro, só acho que eu passei a sentir muito mais cólica que antes, tirando isso tudo ok
03/01/2019 23h12
Causou algumas espinhas, a pele ficou bastante oleosa e também me senti inchada.
anônima
04/01/2019 15h51
Me dei super bem até agora
04/01/2019 16h15
Usei o de ultra baixa dosagem, ele tem a mesma dosagem do adoless só que de outra marca e me senti mal, tomei um comprimido e desisti, não sei se um dia vou voltar a tomar ou tentar me adaptar a algum outro, prefiro usar métodos que não tem hormônios.
anônima
04/01/2019 16h18
Qndo comecei a usar me receitaram Selene, mas me dava muuuuito enjôo, de acordar de madrugada e vomitar!
Ai passaram para o Tamisa 20 me dava tpm, dor de cabeça e nas mamas
E por fim o Yaz, usei por 9 anos e nunca me deu problema