eles respondem
Em ambientes de desemprego não faz sentido apelar pra isso, a não ser que seja uma mulher sem vínculos familiares ou sociais firmes (porque o julgamento interno é violento) e com muito estômago.
Mas em tempos de guerras e crises intensas de desarticulação do tecido social a maioria das mulheres sempre usou da prostituição como meio de sobrevivência.
Faça uns pra juntar uma grana e viaje para fazer programa fora. Sabe essas modelos blogueirinhas que postam foto tirando onda em iate em ibiza? Do outro lado da câmera há um velho cheio da grana ou um playba.
Se você for fazer por favor me passa o contato depois
Pior era rouba mata e trafica
Bom, o lance n é fazer sexo sem sentimento algum.....e sim n se apegar por ninguém, gostar de sexo como se fosse trocar uma roupa, n ter exigências, tipo: tanto faz aquele senhor bigodudo, careca, gordo, magro, alto, baixo, contanto q tenha o bolso cheio ta valendo, tanto faz se ele fala errado, gíria ou se é intelectual..... Se vc respeita e encara isso numa boa, vai ficar fácil vc tentar e até ganhar muita grana vc sendo bonita!
Depois você vai querer sair dessa vida, mais ela não vai sair de você, isso vai te afetar sempre pode ter certeza, acredito que esteja difícil, sua cabeça esteja a mil, mais você com certeza tem algum talento.
Eu acho que tu deverias procurar outras coisas como o pessoal falou, mas se tu não conseguir outros meios, só ai então faça programas.
Tem a opção de buscar um sugar daddy tb.
qual sua idade? faz faculdade do que?
elas respondem
Nada justificaria vender minha preciosa.
Eu prefiro vender balinhas no semáforo do que optar para um papelão desse.
Eu acho que as pessoas se iludem achando que ser prostituta é um trabalho fácil. Eu teria medo de contrair uma doença e de me expor dessa maneira podendo até ser morta por algum psicopata. Ainda acho que existem inumeras alternativas para conseguir dinheiro, ter um bom planejamento ajudaria você nesse sentido. O tempo que você dedicava à essa empresa que te pagava um salário minimo pode ser usado de outras maneiras, você poderia investir em seu próprio negócio e ter até mais retorno. Invista em um projeto pessoal, busque ser empreendedora.
Eu não teria estrutura psicológica para isso, me sentiria um lixo, humilhada, e provavelmente sairia chorando depois de cada programa. Mas não cabe a mim julgar você. Só pensa direitinho antes de tomar uma decisão. Será mesmo que essa é a única saída?
Programas fixos no caso,né.
Ser rodada demais é foda.
Terminei minha faculdade fazendo isso também... O meu salário não dava pra pagar quase nada, graças a Deus esse senhor muito querido apareceu em minha vida. Velho ou não, sou grata!
Menina eu nem transo kkk, faço faculdade e na minha sala tem uma moça que faz programa, ela mostrou a conversa com os clientes e quanto cobra. Faz escondido dos pais e eu acho ok, é a forma dela de ganhar dinheiro mas eu não teria coragem.
faz umas apresentações na cam. da pra ganhar uma grana legal. não é prostituição, não tem contato físico e fica em casa.
O que você sabe fazer?
Sabe vender bolo, fazer boloo, doces... Não duvido que se você quiser você não tira uns 1000,00 limpinho.
Não, fazer sexo sem tesão e sem química nenhuma não rola.
Vixi cidade pequena é foda, tem certeza que essa é a sua única opção?
Não.
Respeito quem faz, mas eu não faria.
Jamais. Mais cedo ou mais tarde alguém conhecido descobre e espalha. Acredite ou não, o mundo é muito pequeno....vc será sempre julgada como a putinha. E nem se iluda achando que vai conseguir ser uma acompanhante de luxo facilmente. Pois já existem muuuuuitas outras que tem muito dinheiro e usam esse dinheiro pra investir nelas mesmo. Daquelas que vc olha e pensa que é riquíssima. Fazem procedimentos estéticos caríssimos, usam os melhores produtos e por isso conseguem atingir um padrão quase de perfeição, coisa que quem não tem muita grana, mesmo sendo bonita, não consegue atingir. Em todo estado já tem essa patotinha, é só pesquisar. Essas sim conseguem se dar bem nisso, arrumam homens ricos que pagam bem. Infelizmente pra quem é "só" bonita vai ter que encarar é homem escroto, casado e sujo. Sinceramente? Acho que não vale a pena comprar essa briga, de repente vc quer sair dessa vida e percebe que já esta marcada... Acho loucura pq as consequências são grandes demais e podem ser pro resto da vida.
Eu não teria coragem, porque eu acharia estranho fazer sexo sem ter atração pela pessoa, e acho que me sentiria usada.
Programas de tv sim.
Cidade pequena é ótima pra iniciar algum negócio, vender doces, salgadinhos, artesanatos, roupas.....
Eu não faria!
Mas nada a ver com a ppk alheia!
Mas cidade pequena deve ser foda, se tu é tua única opção, vai trabalhar em uma cidade maior aí perto
Complicado, já pensou em depois arrumar um namorado e ter feito programa com o amigo do seu namorado. Como vc disse mora em cidade pequena. Sei lá venda doces, ou algo que de de dinheiro e que não vá fazer vc se sentir mal depois. Mesmo conseguindo ter sexo sem sentimento tem homem de já é egoista, pagando vc irá se sentir um objeto. Tenta emprego em telemarketing essa area vira e mexe contrata. Fora que lá vc pode fazer uns contatos e vender coisas.