Vi algumas meninas falando que ficaram uma semana, 3 dias sangrando.. segundo elas a ginecologista disse que pode acontecer.e que ficaram quase 20 min só tentando entrar (pênis) é difícil assim ?cada dia tenho mais medo. deve ser muito constrangedor ficar ali pelada e o negócio não entrar, sentir dor e ainda ficar sangrando por dias..vou passar o resto da vida virgem

elas perguntam
1 7
eles respondem
04/01/2019 22h26
Aí chupa a primeira rola e já se acha a bandida do sexo
elas respondem
anônima
05/01/2019 01h37
Acha uma pessoa que te ame e respeite, de preferência case com essa pessoa que tenho certeza que vai ser bem mais especial pra você.
anônima
05/01/2019 02h20
Miga, se tu ficar pensando isso aí que não vai entrar mesmo hahahah relaxa... quando a mulher ta excitada a vagina lubrifica naturalmente pro pênis deslizar, sem dor. Eu não sangrei nem na hora nem depois. Mas não é como se você fosse morrer
04/01/2019 21h28
Fiquei uns 3 dias sim achando que era menstruação e ela veio depois disto. Ah vergonha que nada. Rlx se vai esquecer a vergonha. Se eu esqueci! No dia seguinte ficou um pouquinho dolorido.
04/01/2019 21h30
Pra mim foi bem tranquilo, não sangrei, não senti dor. Mas cada corpo reage de uma maneira, né? Sei que não é fácil fica calma nessa hora, mas faça um esforço e tente ficar o mais tranquila possível.
anônima
04/01/2019 22h36
Eu sangrei por 2 dias ou 3 dias mas isso é o de menos.. Que história é essa de passar 20 minutos tentando fazer o pau entrar? Pqp kk isso só pode ser mentira, isso só acontece se o cara que a menina ficou era extremamente inexperiente e virgem e não sabia onde ficava o buraco da vagina, pq um cara que já transou jamais iria passar tanto tempo assim tentando penetrar, uma dica.. Na primeira vez pra facilitar o pênis entrar vá por cima do cara.
04/01/2019 22h37
Acho que é de pessoa pra pessoa isso, eu quando perdi a minha não sangrei e nem doeu, foi muito tranquilo. Tem que ter uma boa preliminar antes.
05/01/2019 01h21
Eu fiquei sangrando 1 dia só. Mas tem meninas q ficam mais tempo