Se duas pessoas se falam por whatsapp 18h por dia por 5 dias, é sinal que elas se gostam?
1
anônimo
168
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
anônima
7a
Haja ouvido.
7a
É sinal de que tem uma boa sintonia e que sim podem se gostar!
Elas são desocupadas
anônima
7a
No mínimo provavelmente sim
anônima
7a
..........nao tenho saco pra responder
anônima
7a
Sim
7a
É bom quando gostamos da pessoa. Já fiz muito quando não trabalhava, quando não podia a gente conversava de madrugada.
anônima
7a
sou vagabundo confesso
da turma de 71....
da turma de 71....
anônima
7a
Sinal de que não tem o que fazer
eles respondem
5
7a
No mínimo não tem o que fazer
7a
2 gordos tetudos. Um se passando por mulher e outro iludido.
anônimo
7a
Se não tiver áudios de 10 minutos nem conta...
7a
Acho que sim, mas pode não ser gostar no sentido que a pessoa acha que gosta.
7a
É sinal de q não têm o q fazer!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!