Se duas pessoas se falam por whatsapp 18h por dia por 5 dias, é sinal que elas se gostam?
anônimo
elas respondem
Poison
7a
É bom quando gostamos da pessoa. Já fiz muito quando não trabalhava, quando não podia a gente conversava de madrugada.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta