Tudo depende da frequência com que você usa carro. Se usa todos os dias, vale a pena ter o seu, se é esporádico, de Uber.
anônima
05/01/2019 13h55
Ter um carro. Tem locais na minha cidade que quero ir que partindo da minha casa de uber dá mais de 20 reais. Fica caro então melhor ter um carro.
Se precisa se transportar de carro todo dia, é melhor ter seu próprio carro.
Agora se vc só precisa de transporte de vez em quando, compensa mais o uber.
eles respondem
anônimo
05/01/2019 11h55
Em cidade grande compensa morar perto do trabalho, se isso nao for possivel, compensa pegar ônibus. Carro é sempre um problema se a cidade é muito grande pois há muito trânsito, perde-se muitas horas, isso fora o grande risco de bater o carro, ou de alguém bater no teu carro, ou dele ser roubado, também tem os gastos com a mensalidade do carro, com estacionamento, lavagem e limpeza, manutenções periódicas, seguro, combustível etc...
05/01/2019 12h34
Em qualquer situação vale a pena usar Uber.
anônimo
05/01/2019 13h26
A Witch deu a real. Tem que ver a frequência que usa
05/01/2019 13h56
Uber em 99% casos. Carro só se tu gosta e tem grana pra bancar sem sustos. Ou tiver filhos pequenos. Aí o carro é importante.