Porque se acontece qualquer coisa que te preocupe ou deixe triste ele nao faz efeito e vc fica pior do que era antes de tomar. Acontece isso comigo e o médico ja aumentou a dose de 75mg para 150mg pq ele disse que o meu organismo acostumou com o remédio. Estou preocupada em qnd se acostumar com a nova dose e não tiver mais o.que fazer. Estou tão triste hoje e sinto um vazio e preocupação. Eu não posso ficar sem o remedio pq sinto enjoos e dores de cabeça com arrepios. É ruim saber que qualquer coisa pode de desanimar e te desequilibrar e que vc nao pode fazer muito a respeito pq vc nao pode controlar. Alguém também passa ou ja passou por isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/01/2019 10h14
Moça, te sugiro praticar atividades físicas, tomar banho de sol em horários adequados e ter uma boa alimentação, estas 3 simples medidas são muito significantes para o seu bem estar biológico.

Além disso, meditação pode ajudar bastante tbm, mas o principal, acredito eu, é a forma como você encara o mundo e oque pensa sobre as diversas coisas da vida....

Enfim busque praticar as 3 medidas que sugeri no começo, com certeza te fará bem, isto é o máximo que posso falar de positivo para te ajudar.
05/01/2019 10h12
Transa que passa.
anônimo
05/01/2019 10h21
Tome uma gozada na boca de 70 mg que você vai ficar boaa , rolaxetina o nome do remédio
elas respondem
anônima
05/01/2019 10h11
Nunca passei por isso, @Frances, mas imagino o quanto seja difícil. Espero que fique tudo bem!
anônima
05/01/2019 10h10
Eu passo por isso , eu sou dependente de antidepressivo, qual remédio você faz uso ?
05/01/2019 10h15
Não seria bom você fazer algo além de só tomar remédio? Praticar algum esporte, meditar, terapia, alguma terapia alternativa, vê se através do sus você consegue se você não tiver dinheiro para pagar.