Quanto tempo você levou isso pra terminar?

Eu já tive aos 14 anos, foi por motivos em comparaçoes de outras pessoas em questão de aparência. Levei isso a dois anos.

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
05/01/2019 13h03
Sim. Tamanho do pênis. Começou aos 16, hoje com 26 ainda tenho. Odeio essa merda pequena e feia que tenho, nunca poderei mudar.. Todo o resto da minha vida eu posso, mas não consigo porque lembro que a única coisa que quero, não posso.
05/01/2019 14h16
estou mais para revoltado do que depressivo kkkkk. acredito que tudo começou na minha infância, eu era o exemplo ruim pra tudo na minha família kkkkk, me lembro de varias vezes que eu pedia pra ir no banheiro na natação ou no judo pra chorar pq não conseguia ser o melhor, pra mim tudo era uma competição e eu sempre ficava triste por nao conseguir ser o melhor em nada e as pessoas sempre jogarem na minha cara isso, mas com o tempo isso foi virando raiva, ate hoje o cara que me deu aulas de natação lembra de mim, hoje mesmo eu vi ele na padaria, não me incomodo mais por não ser o melhor, mas eu ainda tenho raiva das pessoas. as coisas não eram tão simples assim, mas passado é passado e resumindo bem é isso.
05/01/2019 16h19
Eu já tive com 18 e com 20 anos. Problemas familiares graves, e tava sem perspectiva de vida.
05/01/2019 15h39
Não. Na minha condição, atual, acredito que muitos entrariam em depressão. Isso só não acontece comigo devido ao meu estilo de vida.
anônimo
05/01/2019 13h28
Sempre tive a sensação de estar com depressão por apresentar algumas dessas:
Não querer sair de casa e querer ficar sozinho
Ao tamanho do meu pênis e por isso não me relacionei com alguma mulher por causa dessa preocupação.
De fazer coisas, mas nada dar certo e me achar um inútil por não ter um trabalho, uma casa, uma namorada, meu dinheiro próprio aos 25 anos. E tudo isso me faz pensar que sou um fracassado. Poderia dizer que estou com depressão, mas eu repreendo isso da minha vida, nunk diga que tem depressão, diga que vai sair dela, pq vc não é obrigado (a) a conviver com essa merda!
05/01/2019 13h06
Na adolescência vivi um período de "pré depressão" por causa da minha orientação sexual. Hoje estou muito bem
05/01/2019 13h03
Graças a Deus não
elas respondem
anônima
05/01/2019 13h07
Já, aos 19, não foi como as pessoas me relatavam. Foi um desânimo exacerbado, eu não conseguia me manter acordada, tinha apagões, acordava e não tinha forças pra sair da cama, não sentia fome, tinha lentidão para realizar atividades simples. Depois de eu notar, demorou pouco mais de um ano.
anônima
05/01/2019 13h20
Sofro de depressão desde os 15 anos que desencadeou em razão do uso de ritalina. Nunca consegui me livrar dela. Tem dias que não tenho ânimo pra levantar da cama nem pra lavar o cabelo, mas tem dias melhores tbm...
05/01/2019 13h41
Sim, tenho ha .muitos anos e nao sei como isso começou pois era acostumada a levar a vida do jeito que é sem perceber que aquilo nao era normal. Fatores foram de timidez extrema, abuso, decepções e uma coisa ia desencadeando outra ate virar uma bola de neve gigante que eu nao conseguir mais aguentar sozinha. Hoje trato, fico bem, mais ou menos, pioro, tenho crises e assim vai. O pior é o sentimento que parece ser insuportável e que te faz perder a vontade de viver.
anônima
05/01/2019 14h55
Não sei se foi bem depressão, mas o meu animo oscila de ruim a bom. Eu tenho recordacoes ruins de amizades falsas, que não faziam questao de mim, me excluíam, pessoas diziam que não gostava de mim sem nem me conhecer, me julgavam de metida, etc, fui muito mal interpretada, hj em dia eu sou meio insegura pra interagir com as pessoas, mas é mais leve, eu achei que nunca seria capaz de fazer amizade pq não era interessante o suficiente, elas sempre me faziam acredita nisso. Mas foi só ficar bem longe dessas pessoas, qie eu vi q isso nao era real. Fora que sempre me faziam acreditar que eu nao era capaz, nao era inteligente o suficiente nem nada de bom. Tantas qualidades eu tinha mas sempre se calaram, mas qualquer falha era ressaltada. Um menino tbm que nao quis namorar cmg, só ficar, ele só namorava com as lindas, mesmo que fossem um lixo de personalidade, na adolescencia isso me fez sentir feia, fiquei depressiva. Mas hj eu vejo que o problema estava neles que não eram boa pessoas e não em mim
anônima
05/01/2019 13h15
Eu venci... Fiquei só..
Decepções com amigos e amorosos.. acontecimentos na família. ..
Recentemente passei por uma decepção que me fez me sentir constrangida..... Um ódio e uma tristeza entrou em mim, e meu macete Para não entrar em tristeza profunda foi ir a igreja todos os dias. Porque era uma dor, porque eu me vi sozinha, já que eu não fui correspondida de novo, a pessoa mentiu pra mim durante 1 ano, e eu cai nas mentiras dele... O rapaz sumiu e me deu uma dor, um ódio tremendo .
anônima
05/01/2019 15h37
Já.
Aos 13 anos.
Bom... Eu tinha transtornos de ansiedade na infância, ninguém soube descobrir isso, falavam que eu era uma alienígena, uma esquisita, uma terrorista, uma menina com "problemas da idade", que eu era uma antissocial com tendências homicidas... Enfim, exceto que tinha problemas psicológicos. Na psiquiatria uma doença não tratada causa outro distúrbio. Então eu fui desenvolvendo outros problemas, até parar em um consultório psiquiátrico em caso de emergência com histórico de tentativas de suicídio ,instabilidade em todos os relacionamentos, escola, família, comportamento fora do padrão... :)

Enfim... Adultos fdp tem a mania de ignorar os problemas das crianças por achar que é irrelevante, algo que não mereça atenção.

Até que o filho vira um drogado ou um depressivo suicida e os pais nem sabem como isso aconteceu.

Às vezes o filho foi estuprado, sofre bullying, tem algum problema como déficit de atenção com hiperatividade e eles não conversam e esperam que o filho chegue contando tudo sendo que muitas das vezes nem eles próprios sabem identificar um problema, muito menos que tenham um, não sabem falar sobre e se sentem culpados, ainda mais quando são pais exigentes que exigem filhos perfeitos que saibam se comportar como adultos responsáveis sendo q muitas vezes nem eles mesmos são isso.
anônima
05/01/2019 15h09
Eu ainda tenho. Começou na escola, eu sofri bullying pesado, e problemas em casa.
05/01/2019 16h34
Eu tive desde q me conheço por gente. São fases. As vzs estou bem,as vzs n estou bem...
05/01/2019 15h55
Sim, qdo tinha 16 anos e durou 3 anos. Aconteceu devido acontecimentos mto ruins na mha vida.
Ja superei, mas ate hj sou uma pessoa emotiva e sensível.
anônima
05/01/2019 13h16
sim, com 15 anos. foi horrível, mas passou.
05/01/2019 13h16
Acho q estou com depressão
Motivo: Decepção com o mundo