Se pudesse escolher seus pais, sua época, seu país, tudo antes de nascer, como tu seria?
Seria a mesma pessoa?
Escolheria uma época diferente? Um País diferente? Uma família rica? Os melhores genes?
Pode ser qualquer época, qualquer cultura, qualquer classe social, qualquer forma pensar, qualquer sexo, qualquer fisionomia. Vocês mudariam o que?
Escolheria uma época diferente? Um País diferente? Uma família rica? Os melhores genes?
Pode ser qualquer época, qualquer cultura, qualquer classe social, qualquer forma pensar, qualquer sexo, qualquer fisionomia. Vocês mudariam o que?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
10a
Apesar de querer mudar algumas coisas em minha mãe, a amo. Meu pai não preciso mudar nada.
Mudaria nossas condições financeiras, seria otimo poder ter uma vida mais facil hahahaha
Acho gostaria de ser um pouco diferente, mas me contento como to ficando ;p
E talvez um novo país não fizesse nenhum mal.
Mudaria nossas condições financeiras, seria otimo poder ter uma vida mais facil hahahaha
Acho gostaria de ser um pouco diferente, mas me contento como to ficando ;p
E talvez um novo país não fizesse nenhum mal.
Mudaria o meu país. Escolheria Canadá ou Inglaterra.
Mudaria a minha mãe pelos mesmos motivos citados pelo @Estiloso, ela é uma mulher bastante peculiar, não nasceu pra ser mãe.
Mudaria também o status social. Vim de uma família com mt dificuldade financeira, muitas privações. Trocaria isso por um pouco mais de "facilidades", porém sem mt regalia.
Ah, eu seria um homem.
Mudaria a minha mãe pelos mesmos motivos citados pelo @Estiloso, ela é uma mulher bastante peculiar, não nasceu pra ser mãe.
Mudaria também o status social. Vim de uma família com mt dificuldade financeira, muitas privações. Trocaria isso por um pouco mais de "facilidades", porém sem mt regalia.
Ah, eu seria um homem.
10a
Seria a msma pessoa sim.
N vejo graça em ter.os melhores genes e nascer em.uma família Rica e ainda assim.n ter amor.
Meus pais são os melhores desse Universo..a gente se ama..somos unidos..repartidos um pão pra nós 4 ( mana tbm entra aki) eles me dão o q podem...sempre me incentivaram em tdo...então o pouco q tenho devo a eles...ainda vou compensa-los dando o conforto q tanto merecem se assim Deus permitir..
E país tbm n trocaria n...o Brasil tbm tem sua classe média q vive bem...só q ainda estou na classe da minoria esquecida...mas quem sabe um dia eu chego lá...motivação e garra eu tenho..então...um dia eu mudo de vida...daqui a alguns anos.
N vejo graça em ter.os melhores genes e nascer em.uma família Rica e ainda assim.n ter amor.
Meus pais são os melhores desse Universo..a gente se ama..somos unidos..repartidos um pão pra nós 4 ( mana tbm entra aki) eles me dão o q podem...sempre me incentivaram em tdo...então o pouco q tenho devo a eles...ainda vou compensa-los dando o conforto q tanto merecem se assim Deus permitir..
E país tbm n trocaria n...o Brasil tbm tem sua classe média q vive bem...só q ainda estou na classe da minoria esquecida...mas quem sabe um dia eu chego lá...motivação e garra eu tenho..então...um dia eu mudo de vida...daqui a alguns anos.
10a
Não teria nascido, tão simples.
anônima
10a
Claro que escolheria tudo diferente.
Pais felizes e com bastante grana. Gostaria de viver em uma época menos fria, com princípios e honra, onde a palavra e o nome valiam mais que dinheiro. Um ambiente simples, romântico e proximo a natureza.
Iria escolher ser mais delicada e gentil.
Mas tudo isso talvez não me ensinasse o que eu precisei e preciso aprender. Tudo que passamos tem mistério e motivos e sei que sou o que sou hoje pela vida que me foi contemplada e com certeza é o melhor pra mim no momento.
A próxima quem sabe ;)
Pais felizes e com bastante grana. Gostaria de viver em uma época menos fria, com princípios e honra, onde a palavra e o nome valiam mais que dinheiro. Um ambiente simples, romântico e proximo a natureza.
Iria escolher ser mais delicada e gentil.
Mas tudo isso talvez não me ensinasse o que eu precisei e preciso aprender. Tudo que passamos tem mistério e motivos e sei que sou o que sou hoje pela vida que me foi contemplada e com certeza é o melhor pra mim no momento.
A próxima quem sabe ;)
10a
Talvez mudasse pra vir rica, mas correria o risco de mudar todo resto entao prefiro deixar tudo como é. ^^
10a
Mudaria de país, não mudaria de família, só mudaria o tempo em que minha mãe engravidou (se ela tivesse esperado mais alguns anos, teria mais maturidade) e optaria por ter irmãos, fisicamente não mudaria nada
10a
Seria a mesma.
10a
Não mudaria nada... mas queria que meus avós maternos e paternos tivessem vivido bem mais... todos morreram ja...
Queria ter mais um irmão ou irmã .. só tenho uma irmã
Tbm gostaria de ser mais alta..
Só isso
Queria ter mais um irmão ou irmã .. só tenho uma irmã
Tbm gostaria de ser mais alta..
Só isso
10a
Mudaria de pai, queria ter uma pai que eu gostasse, que eu pudesse conversar com ele, abraçar, a mãe continuaria a mesma, e eu teria apenas uma irmã ao invés de duas, nasceria e moraria em uma cidade histórica de Minas.
Genes melhores não existe o que existe é os que a sociedade valoriza..Se tiver genes que a natureza estimula é aquela que mistura etnias dessa forma iria gostar de ter genes distintos como já tenho.
Adoraria ser francesa ou americana, ser mais inteligente( estou tentando rs) nessa mesma época e se não for pedir dimais uma roqueira talentosa( vocalista) e guitarrista pianista dês de pequena. rsrs
Fazer projetos e trabalhar na ONU.
Fique com Deus.
Adoraria ser francesa ou americana, ser mais inteligente( estou tentando rs) nessa mesma época e se não for pedir dimais uma roqueira talentosa( vocalista) e guitarrista pianista dês de pequena. rsrs
Fazer projetos e trabalhar na ONU.
Fique com Deus.
eles respondem
7
anônimo
10a
Queria ter nascido com a beleza desse ator


10a
Escolheria um pai que não me abandonasse, uma mãe que não me torturasse psicologicamente e que tivessem dinheiro para me ajudar a fazer uma faculdade. A época e o lugar tanto faz...a cor, o sexo e a fisionomia também ta bom.
10a
Eu queria nascer em outro planeta!!
anônimo
10a
Só mudaria o país !
Mesma coisa que sou hoje.
10a
Queria nascer na mesma família, só que mudaria a situação financeira para melhor, mudaria algumas coisas em meu pai, e no meu irmão, também queria ter nascido nos EUA ou Canadá, gostaria de ter nascido no mesmo ano que eu realmente nasci, e em meu corpo só mudaria da testa para baixo.
anônimo
10a
Queria nascer na mesma família, estar no mesmo tempo (estamos no futuro! o/ ), mas ter nascido na Suécia, Holanda, Alemanha ...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!