Se pudesse escolher seus pais, sua época, seu país, tudo antes de nascer, como tu seria?

Seria a mesma pessoa?

Escolheria uma época diferente? Um País diferente? Uma família rica? Os melhores genes?

Pode ser qualquer época, qualquer cultura, qualquer classe social, qualquer forma pensar, qualquer sexo, qualquer fisionomia. Vocês mudariam o que?
elas respondem
anônima
10a
Claro que escolheria tudo diferente.
Pais felizes e com bastante grana. Gostaria de viver em uma época menos fria, com princípios e honra, onde a palavra e o nome valiam mais que dinheiro. Um ambiente simples, romântico e proximo a natureza.
Iria escolher ser mais delicada e gentil.

Mas tudo isso talvez não me ensinasse o que eu precisei e preciso aprender. Tudo que passamos tem mistério e motivos e sei que sou o que sou hoje pela vida que me foi contemplada e com certeza é o melhor pra mim no momento.

A próxima quem sabe ;)
 
Claro que escolheria tudo diferente. Pais felizes e com bastante grana. Gosta... | elaele