A partir do dia 07 minha menstruação irá chegar e eu tô me sentindo mal agora, com enjôo, enxaqueca, sensação ruim, nossa tô péssima só não vou no hospital pq provavelmente estou assim porque a menstruação ta próxima

elas perguntam
4 9
eles respondem
08/01/2019 14h43
Tome multivitamínico para compensar a perda de nutrientes do corpo pelo sangue e principalmente ferro, por isso compre multivitamínico específico para mulher.

Tome complexos de ômega 3,6 e 9, eles ajudam a regular os hormônios além de satisfazer a carência do organismo.

Óleo de Prímula: ideal para amenizar dores nas mamas, 4g por dia, caso sinta essas dores.

Evite alimentos com cafeina e beba muita água.

Isso já ajuda bastante.
05/01/2019 15h49
Toma remédio para dormir.
05/01/2019 15h50
Espera nascer daqui a 9 meses que alivia, Pêri
anônimo
05/01/2019 15h52
Rola em 2 em 2 horas
elas respondem
08/01/2019 14h57
Quando fico de tpm, eu tomo buscopan e procuro não fazer esforço, pq minhas cólicas são bem fortes. Evito ficar saindo muito, passo mais tempo deitada vendo algum filme pra distrair...compro chocolate também
05/01/2019 15h51
Comigo ajuda Tylenol, chocolate e netflix. Melhor coisa pra minha tpm.
Juh
05/01/2019 15h52
Oxi e tu ainda n sabe lidar com teus sintomas?
Ja não tem aquele remedio que te faz sentir melhor?
anônima
05/01/2019 15h55
tome chá de camomila e evite cafeina
tem o remedio atroveram
anônima
05/01/2019 16h43
Eu sofro tudo quanto é sintoma chego quase a desmaiar pela dor e pressão baixa e as vezes chego a vomitar, mas isso só me dá no primeiro dia, não sinto nada antes, durante e nem depois. Pra aliviar no dia eu vou pra baixo do chuveiro e saio molhada de minuto em minuto. Quente e frio ajuda a amenizar a dor.
anônima
05/01/2019 20h05
É triste né? kkk geralmente eu prefiro ficar sozinha e para colicas eu tomo remédio
05/01/2019 20h07
Poxa @perigosa_22 ! Como você animou minha noite! Somos duas gatas!!!!! Tou no meu primeiro dia mas passa essa coisa ruim. Tou sentindo aqui uns enjoos meio ruim. Mas tá de boa. Ainda bem que não sou a única. Fica tranquila. Faça uns chás pra você de cidreira, toma buscopan, e relaxe..
05/01/2019 15h53
Se vc tiver cólica forte demais...deve ir na ginecologista,né.
anônima
05/01/2019 20h19
Chocolate