Como a cada 24h e depois faço a janela de jejum e mesmo assim não emagreço...
Como uma refeiçao e volto ao jejum...
E nada de emagrecer?
Já fizeram ???

elas perguntam
3 11
eles respondem
05/01/2019 21h57
"gasto calórico alto e consumo calórico baixo", guarda isso. se vc qr emagrecer, vc precisa reduzir açúcar e carboidrato simples. Mas com certeza vc ja deve saber disso.
anônimo
05/01/2019 22h13
Vai sair pra andar na rua, debaixo de sol quente, desmaiar, bater a cabeça no meio fio e morrer.
05/01/2019 22h21
24 horas é muito tempo pra ficar sem comer, é uma dieta arriscada, vai fazer mal pra sua saúde. Que tal fazer exercícios aeróbicos pra perder calorias? Separa umas horinhas do seu dia pra correr e faça uma dieta melhor...
elas respondem
Juh
05/01/2019 20h54
Jejum intermitente não é milagre.
JI nem dieta é. É estilo de vida mesmo.
No geral associado inclusive com uma low carb.
Melhor do que fazer um JI de qlqr jeito (sem acompanhamento) é prefirivel que vc vá diminuindo os alimentos que todo mundo sabe que não fazem parte de uma dieta saudavel e balanceada.

Vá aos poucos mudando a qualidade e a quantidade dos alimentos que vc ingere.
Aliado a isso, procure se movimentar mais, isso pode ser inclusive dançar na sala de casa.

Va aos pouco que vc consegue.
05/01/2019 20h51
Não adianta ficar fazendo jejum se o que você come na janela são besteiras. Minha nutricionista fez ji com alguns pacientes, pra uns funcionam, outros nem tanto e disse que não tem muito estudo sobre o que acontece depois que você para de fazer.
Melhor coisa é ir em um profissional capacitado pra te orientar melhor.
anônima
05/01/2019 20h50
Para emagrecer você precisa consumir menos calorias do que o seu corpo gasta por dia. Comece a calcular quantas calorias tem no seu prato e você vai emagrecer mesmo comendo todos os dias, sem precisar de jejum.
E claro, faça exercícios se puder.
anônima
05/01/2019 20h54
Não precisa fazer jejum pra emagrecer. Nesse caso o teu corpo está armazenando toda a energia e gordura, por isso você não está conseguindo bons resultados.
Com um pequeno déficit calórico nas tuas calorias diárias você pode emagrecer. Se alimente corretamente e faça exercícios físicos.
anônima
05/01/2019 21h41
Isso é muito relativo. Você precisa de acompanhamento com nutricionista pra saber se realmente está ingerindo os alimentos corretos, nas quantidades corretas, e gastando mais energia do que consumindo. Ficar muitas horas sem comer e depois descontar comendo de tudo ou em grandes quantidades nunca vai te ajudar a perder peso.
05/01/2019 21h54
Eu sempre fui acostumada a ficar sem café e nunca emagreci por isso, era uma janela de 12h ou mais todos os dias d e forma espontânea

Quando comecei a low carb , comecei a emagrecer.. principalmente por que entrava fácil em cetose.
anônima
05/01/2019 21h59
Perdi 2 kg qnd parei de jantar por alguns dias
anônima
05/01/2019 22h34
Depende o que você come na quebra.
anônima
05/01/2019 22h36
Sou adepta do jejum. Vc tem que ver se não tá consumindo caloria líquida e assim quebrando o jejum.
Vc só pode consumir água, chás e bebidas sem açúcar.
Se alimente com o cardápio da dieta cetogênica.
SE HIDRATE MUITO E NAO COMA CARBOIDRATOS.
Use o app fat secret pra monitorar suas calorias e carbos consumidos.
Na janela de alimentação, não exagere.
anônima
05/01/2019 22h55
interessante. mas o que vc come a cada 24h? e o que vc faz entre esse período?