E não corresponder tanto assim no sexo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/01/2019 00h51
Não, a amizade não ia substituir a falta de sexo entre eles.
eles respondem
05/01/2019 23h39
Se o pau da minha mulher não sobe eu mando ir pastar e caio fora.
06/01/2019 00h59
Todo mundo merece gozar , todo mundo merece uma experiência sexual boa , tanto homem como a mulher , se tem algum problema procura ajuda , ginecologista ou urologista se todo mundo resolvesse os problema sempre e procurasse evoluir no relacionamento , concerteza teria menos traiçoes e menos términos