Já tem mais de um ano que não estamos juntos. E o que eu sinto por ele não diminui, ele nunca gostou de mim, só me fez mal e eu não consigo parar de stalker. O q eu faço?

elas perguntam
5 12
eles respondem
06/01/2019 00h03
Normal mulher gostar de cara que trata mal.
anônimo
06/01/2019 00h02
Parar de stalkear ajudaria no processo. Para na marra.
anônimo
06/01/2019 00h03
Triste essa história, fica assim não bb kkk
anônimo
06/01/2019 00h01
Deve ser um cafajeste kkkkkkkkkkk se fode
06/01/2019 00h11
Tu de novo? Huaha. Procura um psicologo, se não isso só vai passar quando tu encontrares outro cara que só te faz mal, é um padrão de mulher maluca
elas respondem
anônima
06/01/2019 00h09
Tudo passa, uma hora vai passar. Você pode ajudar a passar mais rápido fazendo coisas que você gosta, conhecendo pessoas novas... Trancafiada em casa olhando fotos dele é que nunca vai esquecer mesmo.
06/01/2019 02h19
Infelizmente essas coisas acontecem, mas a dor vai passar. Tenta bloquear ele das suas redes sociais para não ficar stalkeando, e ocupa sua mente com outras coisas, tipo sair com suas amigas, assistir filmes, ler livros , etc...
06/01/2019 01h36
Fique stalkeando por horas e horas, porque aí as chances dele passar a gostar de você irão aumentar.
06/01/2019 01h30
Mais de um ano aí já é demais pra mim. Porra amiga, já era para tu ter conhecido outro..
06/01/2019 02h29
Anônima, a mudança tem que vim de dentro pra fora.
Você só vai parar de stalkear ele quando ele não importar mais pra ti.
Que tal uma reviravolta? Um curso de algo que gosta? Uma aula de dança? Academia?
Algo que te ponha em movimento e faça você se enxergar com amor e respeito.
Não deixe qualquer um afetar sua autoestima. Empodere-se pra dar a volta por cima.
Dê uma movimentada nessa vida, bora viver outros amores, outras aventuras e emoções.

Beijos
anônima
06/01/2019 02h23
Tua sorte que isso passa.
anônima
06/01/2019 02h19
Para de stalkear e vai viver a vida. Olha que isso pode ser um livramento e vc insistindo pra sofrer
anônima
06/01/2019 02h02
Isso é muito triste, só sabe a dor quem passa é mais forte que agente. Eu não terminei não tive coragem, são 9 anos juntos mas agente sente quando o cara não gosta mais, quando ele traí. Agora eu estou grávida, não me arrependo da minha filha, mas me envergonho da minha covardia. Se vc terminou parabéns pois a pior coisa é está acompanhado e se sentir só. Se vc aguentou tá longe um ano vc consegue parar de stalkear tbm.
anônima
06/01/2019 01h40
Perdió lá cabeza!
Está loca...
Loca, loca.-
anônima
06/01/2019 01h37
Isso é ego
anônima
06/01/2019 00h04
Bloqueia ele!
Em tuuuudoooo
anônima
06/01/2019 00h01
Pare de Stalkear