Mulheres me ignoram o tempo todo.

Uma forma de você superar é parar de esperar que alguém seja legal com você e criar mais amor próprio.
06/01/2019 00h30
Não explicitamente, mas fui apaixonado por uma mina que sabia disso, nos tempos de colégio, no final da carreira escolar ficamos amigos e ela nunca quis nada comigo, apesar de uma vez me chamar na casa dela (eu ia as vezes nesse tempo) e dizer que queria ficar comigo, mas só falou quando eu estava do lado de fora do portão e não rolou, e no find fomos a mesma festa e ela ficou com outro... Ainda ficou com meus dois melhores amigos, acho que só para zuar
anônimo
06/01/2019 00h29
Ignorado não, mas rejeitado. A chave é entender que todo mundo tem suas preferências e assim como a pessoa não te quis existem pessoas que te querem mas você não quer.
06/01/2019 00h34
Falei que amava ela , e bom ela deu risada e disse vc sabe o que é amor , enconformado falei , vc tá me achando Com cara de palhaço pra rir de coisa séria e terminamos dois dias depois , depois dessa nunca mais me declaro pra ninguem.
06/01/2019 02h50
Já demonstrei interesse e fui rejeitado e ignorado algumas vezes. Depois de um tempo vc se conforma, supera a frustração e vai pra outra.
06/01/2019 00h25
Nunca me declarei :/
06/01/2019 09h47
Acho bobagem... O erro das pessoas é "amar" demais os outros e esquecer de si.
06/01/2019 01h43
Nunca cheguei a ser ignorado, mas já fui rejeitado.
06/01/2019 01h06
Essa foi foda mesmo...mas depende do contexto .... Talvez n falou nada ... Para n te deixar triste ou algo assim .. Pq se for apenas indiferença.... Foi foda
elas respondem
06/01/2019 00h28
Já sim, mas eu estava preparada para isso. Só queria desabafar, guardei por muito tempo.
06/01/2019 10h05
Já e exatamente como disse a Lossi, sabia não daria em nada. Sou muito tímida e contida, embora tenha sido muito doloroso estabelecer de uma vez por todas ali na declaração o fim, foi também libertador tomar as rédeas e posicionar-me. Não fantasiei mais, não tive mais que bancar a amiguinha desinteressada, não fingi mais para mim que continuar o contato não era tentar conquistar e que cortar os laços não era o mais saudável.
Resumo da ópera: como na maior parte das coisas que envolvam sentimentos, o tempo curou as feridas.
anônima
06/01/2019 01h20
É um tiro no joelho.. mas depois de uns dias a gente olha e pensa :" háaa eu nem queria mesmo."
kkkk
06/01/2019 00h39
Nunca me aconteceu, mas vida que segue, não i vai ser a última decepção então bora pra próxima.
anônima
06/01/2019 00h49
Nunca me declarei para ninguém
06/01/2019 09h17
Jamais me fiz de trouxa. Sou mais eu. Até nos meus relacionamentos. Toda vez quando for entrar em um já sei que um dia irei sair. Nada é para sempre querida, só é pra viver e curtir e depois bye.
anônima
06/01/2019 00h30
Vida que segue.
anônima
06/01/2019 09h48
Nunca fiz isso
06/01/2019 02h46
Já , me senti a maior otária da face da terra kkkkk, mas hoje acho graça disso, bom lembrar pra não fazer de novo kkkk.

A única coisa que me fez superar foi o tempo mesmo e procurar distrair minha mente.
anônima
06/01/2019 01h43
Graças a Deus que sou tímida e não faria algo sim antes da pessoa dar todos os sinais verdes e cartas brancas.

Nunca passei por isso, moça, honestamente.
06/01/2019 01h39
O tempo é o remédio certo.
anônima
06/01/2019 01h33
Já sim, e espero não cometer esse erro novamente.
Ainda não superei, apenas fui esquecendo com o tempo.