Tipo o cara é super gente boa, porém faz algo que não agrada ele pra ver ...
Já diz que você foi a culpada, nunca pede desculpas e ainda por cima reclama que você enche o saco com frescura kkkkk.
Sempre quer sair certo.
Não sabe que a mulher sempre tem a palavra final? (Risos Maléficos)

elas perguntam
2 8
eles respondem
06/01/2019 18h33
Se eu fosse mulher jamais me relacionaria com um estrupício desse.
06/01/2019 23h54
Eu era assim, vida me ensinou dando na cara. k

Melhor jeito de tu dobrar ele é saindo fora.
elas respondem
06/01/2019 18h31
Ele é manipulador...
Daí fora, é cilada.
06/01/2019 18h30
Nossa, não perderia meu tempo com um cara desse. Ignoraria e foda-se. Não merece a atenção.
anônima
06/01/2019 18h46
Este é o tipo de cara que jamais se dobra por nada nem por ninguem. É abusivo, manipulador, controlador, narcisista e perverso. É gentil e carismático a primeira vista mas na realidade não passa de um lobo em pele de cordeiro. Tipo de pessoa que nunca admite estar errada e com o tempo consegue te transferir todas as culpas do que ele mesmo faz de errado. Acaba com tua auto estima e teu amor próprio. Tipo de pessoa que é melhor você ter bem longe.
06/01/2019 19h39
Eu nunca perderia meu tempo com um babaca arrogante desses.
06/01/2019 19h41
Acho melhor você cair fora, tem todas as características de um narcisista.
anônima
06/01/2019 23h31
Achei ele um pouco orgulhoso.
anônima
06/01/2019 23h55
Melhor jeito de dobrar homem assim é arrumando outro.
06/01/2019 18h40
Será q vc não percebeu que você está com um cara abusivo? É isso que você merece? Sai fora, tem muito mais possibilidades nesse mundo, e seja mais criteriosa.