É pra esses amigos não querer levar pra balada e farra os namorados.
07/01/2019 11h50
Eu não ligo, eu não gosto é de amigos injuados que levam pra trás em vez acompanhar uma evolução
anônima
07/01/2019 11h52
Não tenho problema com isso. Todos amigos do meu marido são solteiros ainda.
eles respondem
anônimo
07/01/2019 12h17
Pq alguns agem como se ele ainda fosse solteiro, querendo levar pra baladas e apresentar mulheres.
A mulher vai observar isso e tentar cortar os que ela acha que arrastam.