Feminismo..
Nasci mulher, me tornei feminista,seria burrice eu n estar do meu próprio lado.
25/01/2016 15h07
Nenhum dos dois.
votei em Nenhum dos dois
eles respondem
25/01/2016 15h18
Dividir a Humanidade em A e B.
Júlio César já dizia: Dividir para conquistar!
Dividir em Machismo ou Feminismo é segregacionismo! Reconhecer que um é mais ou menos que outro.
As características são interdependentes entre etnias, tipos físicos e pensamentos.
Um parafuso não serve sem uma porca.
Um prego sem martelo.
Tudo se integra.
Unicidade é a chave.
Todos devem colaborar oferecendo o que sabem e assim faremos uma nação e planeta melhor.
Se a mulher sabe soldar e o cara decorar ok!
Há aptidões diferentes somente.
votei em Nenhum dos dois
25/01/2016 15h08
A sociedade patriarcal fracassou. Quem sabe uma matriarcal não dê certo. Coloco minhas apostas.
Mas o legal mesmo seria a utópica sociedade igualitária.
votei em Feminismo