Eu sou deputado federal. Luto veementemente contra a corrupção que assola esse país. Sempre fui honrado. No entanto, fico triste com o estereotipo que caracteriza um político. As pessoas tem mania de generalizar, mas quero ressaltar que na política também existem homens honestos e trabalhadores de verdade.

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/01/2016 21h35
E possivel que exista sim uns honestos, não posso descartar tal possibilidade.
Mais acontece que é difícil a gente confiar,porque a corrupção no Brasil assusta.
10/05/2018 18h59
gnt no nosso governo não tem como não ser corrupto, não é o brasileiro, e o próprio sistema
10/05/2018 20h02
Acho q deve ter um ou outro q não. O sistema político é muito sujo, é aquela velha história: a pessoa pode até entrar na política com boas intenções, mas a maioria não consegue não se corromper.
eles respondem
anônimo
16/01/2016 20h28
Deve existir alguns honestos. Mas eu duvido que vc tenha mais força e influência que um político corrupto, infelizmente.
16/01/2016 21h26
Existe político honesto sim, mas o vícios das instituições pressionam demais e é difícil sobreviver, trabalhar e se reeleger se não tiver dentro de certos conluios.

Como se eleger e se manter e ter apoio sem grana, sem cargos, ou influência? Como conseguir aprovar propostas sem barganha?

Relate seu caso aqui deputado.