Marquei um encontro com uma mulher de 23 anos, ela é da minha turma, nos vemos sempre e hoje ia rolar algo, marcamos na quinta de ir na praia hoje a noite pra passear na praia... Só que hoje foi um dia de chuva, avisei ela por mensagem que não daria, imaginei que estaria chovendo mais tarde. Ela não visualizou (ou desativou o modo de visualização) mas perguntou no grupo da galera do vôlei se ia rolar algo hoje a noite e não me respondeu... Sabe, se não está interessada então por que não diz logo? Pra quê ficar de doce? Ainda ignora e depois de horas que falei ela fica conversando no grupo, se está com falta de interesse então fala... Por que tem mulheres que fazem isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/01/2016 22h58
Então... Não só mulher, homem tb. Na boa, acho molecagem, de ambos os gêneros. Medo de falar a verdade, medo de chatear o outro. Pra mim sinceridade é tudo. Ela deve ser do tipo "falsiane".

Que bom que vc não saiu com ela!
16/01/2016 23h24
Imaturidade, criancice! Quando alguém fazer o mesmo com ela, ela aprende.
eles respondem
anônimo
17/01/2016 05h08
Geralmente são pra combinar os os homens idiotas que ha neste mundo